sábado, 19 de março de 2011

"O silêncio de José"


Na verdade, a narração dos Evangelhos não permite que imaginemos José explicando sua fé ou ações. Entretanto, como tudo na Bíblia é tão inspirado, não é difícil entender que o Espírito Santo nos mostra esse grande homem de Deus ciente de que as palavras estão sujeitas a mal-entendidos; ele sabe que suas ações gritam por sua fidelidade a Deus e seu amor a Maria; não precisa justificar-se, pois é Deus quem o faz.
Em poucas palavras – para nos parecermos com ele – José não fala para que também aprendamos a falar menos; para que não sejamos quem fala, mas quem faz.
As pessoas vazias são, normalmente, muito barulhentas; quanto mais vazias, mais falantes.

(Texto de Ricardo Sá, Missionário da Canção Nova)

Um comentário:

  1. OBRIGADA CÁTIA PELO SEU CARINHO.MEU FILHO É UMA BENÇAO QUE RECEBI DE DEUS NO DIA DE SÃO JOSÉ,POIS GRAÇAS A SUA INTERCESSÃO É QUE EU E MEU FILHO ESTAMOS VIVOS HOJE, E PELO DEDO DE DEUS É QUE SIRVO NA PARÓQUIA ONDE ELE É PADROEIRO,POIS DEI MUITAS VOLTAS EM OUTRAS PARÓQUIAS,MAS NA VERDADE VIM PARAR ONDE RECEBI UM CHAMADO ESPECIAL DE DEUS,ONDE RENASCI PARA UMA VIDA NOVA,DEPOIS DE 8 ANOS COM DEPRESSÃO.UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA, BEIJOS CRIS

    ResponderExcluir

☺ Seu comentário é importante e faz a diferença. Agradeço muitíssimo sua atenção em expressar sua opinião.
Desejo que suas palavras sejam para maior honra e glória do Senhor Jesus, Paz e Bem!☺

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...