segunda-feira, 14 de março de 2011

Fraternidade e Vida no Planeta!


SERÁ

DE

PARTO

ESSA

DOR?
Usina Nuclear no Japão


OU

SIMPLESMENTE

AGONIA?






O Apóstolo São Paulo afirma: "Toda criação, até o presente momento, está gemendo como que em dores de parto", e o Hino da CF 2011, questiona a todos nós: "Será de parto essa dor? Ou simplesmente agonia?".
Vendo tudo que acontece em nossa casa (o Planeta Terra), acho que fico com a segunda opção. A dor que a Mãe-Terra padece, não é somente de almejar ver revelada e libertada toda criação, mas  a dor de uma pobre mãe agonizante, pela ação daquele que foi designado por Deus para ser seu cuidador, mas por egoísmo e ambição, tornou-se seu predador: o ser humano.
Será que não está em tempo de "todas" as pastorais assumirem e inserirem em seus projetos, ações concretas de conscientização pela defesa e preservação do meio em que vivemos?
A Missão da Igreja é Evangelizar! Mas... e os povos futuros, terão "futuro" para serem evangelizados???

...vai depender só de nós, vai depender só de nós!

Um comentário:

  1. É minha querida amiga , essa realmente é um pergunta difícil de se responder. Se a humanidade continuar a se auto destruir teremos um futuro muito triste, pra não dizer trágico, pela frente.Gosto muito da maneira como você escreve. Continue assim, nos brindando com suas palavras! Beijos em seu coração e um abraço com cheirinho de Deus. Silvanety

    ResponderExcluir

☺ Seu comentário é importante e faz a diferença. Agradeço muitíssimo sua atenção em expressar sua opinião.
Desejo que suas palavras sejam para maior honra e glória do Senhor Jesus, Paz e Bem!☺

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...