quinta-feira, 28 de abril de 2011

E você, confia?

Mas Jesus disse: "Por que estais preocupados, e por que tendes dúvidas no coração?" (Lc 24,38)

Creio que um fator que contribui para o aumento de nossas aflições, medos e preocupações cotidianas é o fato de não termos o pleno entendimento do que nos acontece, dos "porquês", e até mesmo a compreensão do "para que" acontece. Uma certeza que carrrego dentro de mim é que algumas coisas que acontecem, por nossa vivência cristã, pelo Espírito Santo que habita em nós, vamos entender os motivos "agora". Outras, no tempo oportuno; pois quantas vezes não olhamos para trás e percebemos como foi proveitoso para nosso crescimento, passar por determinada situação. Mas, acredito que a maioria das coisas só compreenderemos os motivos, na eternidade. 
Mas e até  lá, o que faremos? Vamos continuar vivendo cheios de medos, dúvidas e preocupações? Para nós, cristãos, só existe uma resposta: "Até lá, confiaremos em Jesus, na Sua promessa: EIS QUE ESTOU CONVOSCO TODOS OS DIAS, ATÉ O FIM DO MUNDO".
Em tudo que nos acontece, meus irmãos, mantenhamos firme a confiança de que TUDO coopera para o BEM daqueles que amam a Deus!
Assim seja!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

☺ Seu comentário é importante e faz a diferença. Agradeço muitíssimo sua atenção em expressar sua opinião.
Desejo que suas palavras sejam para maior honra e glória do Senhor Jesus, Paz e Bem!☺

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...