terça-feira, 19 de abril de 2011

Prece à Virgem Dolorosa

Virgem das Dores, vós que a exemplo de Seu Filho, Jesus Cristo, Homem das dores, soubeste viver com amor e dignidade o sofrimento e as dores desta vida terrena, AJUDAI-ME a perseverar na fidelidade a Deus. Em meio aos mais atrozes sofrimentos, Teu Filho "não abriu a boca", tu Mãe Dolorosa, em silêncio guardavas e meditavas tudo em seu coração.
Por isso vos suplico a intercessão:
 "Mãe, que minha boca se feche diante de toda palavra de reclamação, murmuração e revolta, que com sabedoria e paciência eu saiba viver os sofrimentos que me servem para purificar, adestrar e santificar a alma, que com alegria os ofereça em desagravo às ofensas sofridas por Teu Filho e pela santificação de todo povo de Deus e pelos sacerdotes.
Dos sofrimentos inúteis, que me oprimem e amarram, livrai-me!
Porém, dos sofrimentos que promovam a santificação das almas e a salvação conquistada por Jesus, te peço Minha Mãe, "desses" não permita que eu me desvie, mas que com coragem os possa abraçar e ainda sim, com dignidade permanecer "de pé" como tu.
Assim seja!
NOSSA SENHORA DAS DORES, ROGAI POR NÓS!

2 comentários:

  1. Bom dia, amiga
    me ensina a colocar esse flash player no post?
    beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. peço a bençao de DEUS pai e por seu filho jesus .cura-me.. junto ao amor de sua mãe Maria .. mãe dos povos mãe do mundo.

    ResponderExcluir

☺ Seu comentário é importante e faz a diferença. Agradeço muitíssimo sua atenção em expressar sua opinião.
Desejo que suas palavras sejam para maior honra e glória do Senhor Jesus, Paz e Bem!☺

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...