terça-feira, 12 de julho de 2011

e ELE me chamou a existir...

 Creio que esse é o primeiro de muitos motivos que tenho, para agradecer ao nosso Deus no dia de hoje:
Ele me chamou a existir!
Nos meus aniversários, não posso negar, fico sempre muito constrangida, sou muito tímida... mas acho que deixar este dia passar em branco, aqui no blog, seria uma ingratidão, pois nossa vida é um presente divino e não só podemos, mas devemos celebrá-la!
São muitos os agradecimentos que tenho a fazer ao Senhor, não caberiam neste espaço... os coloquei bem guardados em meu coração e Ele que sonda o mais íntimo de nosso ser, com certeza os receberá.
A vocês meus amigos, do grupo "catequistas unidos", obrigado pela parceria de fé, unidade e muito carinho, aprendo MUITO com vocês!
A você que passa por aqui por um acaso (será?), obrigado por dedicar sua atenção, seu tempo...
Meu coração realmente se alegra com todos os que passam por aqui e se saem edificados então,
LOUVADO SEJA DEUS por isso! 
Enfim, este dia é de ação de graças a Deus, por minha vida, mas por todos que fizeram e fazem parte dela.
Postei a música abaixo, porque a considero uma síntese do que foi e tem sido minha vida... entre dores e alegrias, o sol brilha!
Vamos juntos celebrar?
Com carinho, orações e bjs no ♥,
Cátia.

"E no final das contas, não são os anos em sua vida que contam.
É a vida nos seus anos."
(Abraham  Lincoln)



Estão servidos?

2 comentários:

  1. Vale a pena celebrar a Vida
    porque cada vez que o fazemos,
    Deus faz festa conosco!
    Louvado seja Deus por sua vida, por seus carismas e por você fazer mais do que simplesmente existir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cátia amada!!
    Estive ausente do meio virtual por uns dias, voltei hoje e mesmo atrasada quero celebrar contigo seu aniversário. Foi dia 12 neh!!... VocÊ não pode imaginar o carinho que tenho por você e tenho certeza que sua existência foi muito querida´por Deus... Que Ele continue a te abençoar e que o Espírito Santo continue a te inspirarr coisas lindas... e que você continue sendo instrumento a levar a Boa Nova à todos que visitam o seu blog...
    Queri muito comer um pedaço de bolo, celebrando seu aniversário...Quero que sinta meu abraço, bem apertado nesse momento...
    A Paz!
    Imaculada Cintra!

    ResponderExcluir

☺ Seu comentário é importante e faz a diferença. Agradeço muitíssimo sua atenção em expressar sua opinião.
Desejo que suas palavras sejam para maior honra e glória do Senhor Jesus, Paz e Bem!☺

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...